
E SE BROWNIES TIVESSEM PERSONALIDADE?

A O Verdadeiro Brownie tem brownies deliciosos.
Mas e se eles fossem algo mais? E se as pessoas se identificassem não apenas com os sabores - mas com a personalidade de cada brownie?
Um detalhe que muda tudo no valor do produto -
e que conseguimos criar através do audiovisual.
ASKHAR
2024
O QUE PRODUZIMOS
O CAMINHO
Fizemos um diagnóstico com a Rafa e o Emerson, os fundadores, para entender o que a marca significava para além dos Brownies saborosos.
Entendemos que a marca tinha uma mensagem, um movimento, para além dos produtos. E foi com essa compreensão que produzimos o vídeo da marca.
Através de um processo muito cuidadoso, com o desenho de storyboards e o planejamento de cada composição e luz - Criamos o vídeo principal e a Biblioteca Audiovisual da marca: com dezenas de planos para serem utilizados na sua comunicação (nas telas da loja física, em outdoors, nos stories e criação de novas postagens).
É um material que fortalece o negócio, que adiciona significado a ele: que cria um produto emocional para seus clientes.