top of page
Design sem nome-6.png

E SE BROWNIES TIVESSEM PERSONALIDADE?

A O Verdadeiro Brownie tem brownies deliciosos.

Mas e se eles fossem algo mais? E se as pessoas se identificassem não apenas com os sabores - mas com a personalidade de cada brownie?

Um detalhe que muda tudo no valor do produto -

e que conseguimos criar através do audiovisual.

ASKHAR

2024

O QUE PRODUZIMOS

O CAMINHO

Fizemos um diagnóstico com a Rafa e o Emerson, os fundadores, para entender o que a marca significava para além dos Brownies saborosos.

Entendemos que a marca tinha uma mensagem, um movimento, para além dos produtos. E foi com essa compreensão que produzimos o vídeo da marca.

Através de um processo muito cuidadoso, com o desenho de storyboards e o planejamento de cada composição e luz - Criamos o vídeo principal e a Biblioteca Audiovisual da marca: com dezenas de planos para serem utilizados na sua comunicação (nas telas da loja física, em outdoors, nos stories e criação de novas postagens).

​É um material que fortalece o negócio, que adiciona significado a ele: que cria um produto emocional para seus clientes.

SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI

e também quer gerar impacto com a sua marca - abre uma conversa com a gente.

A própria Alícia vai te atender - vai ser um prazer enorme conhecer mais sobre o seu negócio e entender como podemos te ajudar a torná-lo ainda mais memorável para a sua audiência.

bottom of page